Portal Itnet

Bayern e Juventus classificados, confusão no grupo G e show de CR7: o resumo desta terça de Champions League

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Bayern e Juventus classificados, confusão no grupo G e show de CR7: o resumo desta terça de Champions League

Nesta terça-feira tivemos mais uma rodada da Liga dos Campeões. Os times dos grupos E ao grupo H entraram em campo e promoveram mais um show de emoções para os amantes do futebol. Por isso, trazemos neste resumo o que de melhor aconteceu nas partidas desta 4ª rodada.

Teve hat-trick de Lewandowski, classificação antecipada da Juventus, gol salvador de Ansu Fati para o Barcelona e, como sempre, mais um jogo inspiradíssimo de Cristiano Ronaldo para salvar o Manchester United. Vem com a gente!

Novo atropelo do Bayern e embalo do Barcelona

Se antes dos jogos contra o Bayern de Munique, o treinador Jorge Jesus havia dito que era fácil marcar Robert Lewandowski, agora ele deve ter repensado um pouco sobre sua análise. O polonês, que já havia marcado na vitória por 4 a 0 em Portugal, voltou a balançar as redes, mas desta vez em dose tripla.

Lewandowski, mesmo perdendo um pênalti, marcou um hat-trick na vitória por 5 a 2 do Bayern diante do Benfica. A goleada garantiu os alemães nas oitavas da Champions com duas rodadas de antecedência.

O resultado tirou o time português da zona de classificação para o mata-mata. Isso porque o Barcelona, que começou esta UCL com duas derrotas, venceu Dínamo de Kiev pela segunda vez consecutiva. Assim como na Espanha, os catalães venceram na Ucrânia pelo placar de 1 a 0, gol de Ansu Fati.

Cristiano Ronaldo, o Mister Champions League

A fase do Manchester United é complicada, o treinador Ole Gunnar Solskjaer está com o cargo em cheque, mas uma coisa não muda: Cristiano Ronaldo segue reinando em noites de Liga dos Campeões. O português não só balançou as redes novamente, como também, mais uma vez, salvou seu time de um resultado adverso.

CR7 marcou os dois gols do United no empate diante da Atalanta desta terça. Ambos em momentos onde o time estava atrás do placar. E o segundo, no melhor estilo Manchester United e Cristiano Ronaldo: no apagar das luzes, no final da partida, já nos acréscimos. Até aqui, são cinco gols em quatro jogos de Champions. O gajo definitivamente nasceu para jogar esta competição.

Confusão no grupo G

Único grupo da competição sem nenhum time "estrelado", o grupo G vai se provando ser realmente o mais equilibrado desta edição de UCL. O RB Salzburg, líder da chave, perdeu para o lanterna Wolfsburg, que ganhou uma posição na tabela. Já o Sevilla, que era o vice-líder, perdeu para o Lille, de virada, em casa, e caiu para a última posição.

Com duas rodadas restando para o fim da fase de grupos, o Salzburg é o time em posição mais confortável. No entanto, todos os times possuem pontuações próximas e ninguém dispara como favorito à classificação até aqui.

Juventus classifica com show de Paulo Dybala

Se no Campeonato Italiano a fase não é tão boa, na Champions a Juve vai muito bem, obrigado. A Velha Senhora venceu a quarta partida consecutiva, chegou aos 12 pontos e conquistou a classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência. Méritos para Paulo Dybala, autor de dois gols na vitória por 4 a 2 diante do Malmö.

No outro jogo do grupo, o Chelsea venceu o Zenit por 1 a 0, gol de Ziyech, e abriu vantagem de seis pontos para os russos. A vitória, apesar de não garantir, encaminha a classificação dos líderes da Premier League para a próxima fase.

Assista a Champions na it TV Plus

E hoje tem mais! Nesta quarta-feira, entram em campo os times do grupo A ao grupo D, e a emoção promete ser das maiores. Tem o Milan tentando a sua primeira vitória, jogão entre Liverpool e Atlético de Madrid, o Borussia Dortmund tentando se vingar da goleada diante do Ajax e o Real Madrid em busca da liderança.

Tudo isso e muito mais você consegue acompanhar sendo assinante it TV Plus. A Liga dos Campeões é transmitida pela TNT, pelo Space e pelo SBT, todos estes presentes na nossa lista de canais.

Confira quais jogos você poderá acompanhar na nossa plataforma nesta quarta:

14h45 - Real Madrid x Shakhtar Donetsk - TNT, canal 238

14h45 - Milan x Porto - Space, canal 237

17h - Liverpool x Atlético de Madrid - TNT, canal 238

17h - Borussia Dortmund x Ajax - Space, canal 237

E aí, ainda não é assinante it TV?! Aproveite agora mesmo nossas condições imperdíveis e garanta sua assinatura. São mais de 90 canais disponíveis para você assistir o que quiser. Futebol, basquete, Fórmula 1, filmes, novelas, séries e muito mais. Vai ficar de fora? Clique aqui e assine agora mesmo.

Foto: Divulgação/Twitter Manchester United

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você