Em ambos os casos, os suspeitos e as vítimas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana.

Na última terça-feira, 02, a Polícia Militar realizou em Itabaiana, a prisão de dois homens por crimes envolvendo a Lei Maria da Penha. Um homem foi preso após invadir a residência da sua ex-mulher e o outro, por descumprir uma medida protetiva e ameaçar de morte a ex-companheira.

No primeiro caso, o homem foi preso em flagrante pela Força Tática do 3º BPM, após invadir a residência da sua ex-mulher, situada no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana.

Quando os policiais chegaram ao local, ele tentou fugir e se escondem embaixo de uma cama na residência vizinha, onde foi localizado. A ex-mulher disse que os dois se separaram recentemente, e que ele não aceita o término.

No segundo caso, no Conj. Serapião Antônio de Gois, um homem foi preso também por militares da Força Tática, por descumprir uma medida protetiva e ameaçar de morte a sua ex-mulher e o pai dela.

De acordo com relato da vítima, o homem quebrou a porta de sua residência e com uma arma de fogo começou a ameaça-los. Após isso, ele fugiu, mas foi localizado pelos PMs.

Segunda a mulher, as ameaças por parte do ex são recorrentes e por isso ela havia solicitado a medida protetiva, que foi descumprida por ele.

Em ambos os casos, os suspeitos e as vítimas foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana, à adoção das medidas cabíveis por parte da polícia.