Portal Itnet

MISTÉRIO: desaparecimento de idoso de Moita Bonita completa 23 dias e família segue desesperada sem informações

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
MISTÉRIO: desaparecimento de idoso de Moita Bonita completa 23 dias e família segue desesperada sem informações

O idoso saiu de casa na manhã do domingo, dia 10 de outubro e desde então, ninguém sabe do seu paradeiro.

O desaparecimento do senhor José Domingos, de 92 anos está rodeado por um mistério. Ele saiu de casa há exatos 23 dias, em Moita Bonita e desde então, ninguém tem nenhuma notícia sobre o seu paradeiro.

Os familiares estão desesperados, visto que não receberam nenhuma informação que possa ajudar na localização do idoso. O caso foi registrado na delegacia do município, e por lá também não se chegou nenhuma pista.

José Domingos, conhecido no município moitense como “Zé de Tiririca” saiu de casa na manhã do dia 10 de outubro, sem que ninguém percebesse. Desde então, não se sabe nada sobre o seu paradeiro.

“Eu nunca vi algo assim, já rodamos hospitais, asilos, povoados, outras cidades, fui no IML e nada, nada que possa ao menos ajudar em informações sobre o paradeiro. Nunca vi algo assim”, disse Chico, filho do idoso, à nossa equipe.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização do idoso deve entrar em contato com os seguintes números: (79) 99978 7062 ou (79) 99688 7971. A família está desesperada.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você