Portal Itnet

Confiança perde para o Botafogo e estaciona na zona de rebaixamento

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança perde para o Botafogo e estaciona na zona de rebaixamento

Na noite de ontem, quarta-feira (3), o Confiança entrou em campo diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e perdeu por 1 a 0. Diego Gonçalves foi o autor do gol da partida.

O jogo em si foi pouco movimentado. Poucas chances para ambos os lados, mas, naturalmente, o alvinegro carioca foi quem teve o domínio das ações. Apesar disso, o Dragão se segurava bem, ofertando poucos espaços aos mandantes.

No entanto, após algumas boas defesas de Rafael Santos e chances perdidas pelos atacantes botafoguenses, o placar foi aberto aos 28 minutos. Warley avançou pela direita e encontrou Diego Gonçalves no centro da área, praticamente livre de marcação, para balançar as redes azulinas.

Depois disso, o Confiança ainda teve uma bola na trave, em excelente cobrança de falta de João Paulo, mas não conseguiu igualar o marcador.

Classificação

Melhor ataque da Série B com 47 gols, o Botafogo chegou aos 59 pontos com a vitória, dois a menos que o líder Coritiba. O time de Enderson Moreira está cada vez mais próximo do acesso, e a disputa por um possível título Brasileiro vai se tornando cada vez mais evidente.

Já os sergipanos, que ensaiaram uma reação com três vitórias consecutivas, estagnaram no Z4. Se antes o time estava invicto, agora chegou a segunda derrota em sequência, parando nos 31 pontos. São sete de diferença para o Brusque, primeiro time fora da zona, restando apenas mais 15 a serem disputados.

Agenda

Na próxima rodada, o Confiança recebe o Brusque no sábado, 6, na Arena Batistão, em Aracaju, às 19h. No domingo, 7, o Botafogo terá um clássico pela frente. A partir das 16h, no Rio de Janeiro, Vasco e Botafogo se enfrentam em São Januário.

Foto: Vitor Silva/BFR

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você