Portal Itnet

Amigos, famosos e fãs lamentam a partida repentina da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Amigos, famosos e fãs lamentam a partida repentina da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça

Ela morreu na tarde desta sexta-feira, 05, junto com outras quatro pessoas, durante a queda de um avião.

O Brasil parou no final da tarde desta sexta-feira, 05, sem acreditar na morte repentina da cantora e compositora goiana Marília Mendonça, aos 26 anos. Ela e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião do tipo bimotor, em Minas Gerais.

A morte dos cinco ocupantes foi confirmada pela assessoria da cantora, e também pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Com a confirmação, as redes sociais “pararam” com as postagens de famosos, anônimos, amigos e fãs lamentando o ocorrido.

“Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião”, publicou o cantor Wesley Safadão.

Gusttavo Lima postou a seguinte homenagem: “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”

A também cantora e amiga de Marília, Simone, que faz dupla com a irmã  Simária publicou: “Descanse em paz minha anja @mariliamendoncacantora que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar”.

“Me recuso acreditar, me recuso”, postou o jogador de futebol Neymar Junior.

“Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras”, escreveu o influencer Fellipe Neto.

Outros famosos também usaram as redes sociais para manifestar os seus sentimentos pela morte de Marília, o seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto do avião, Tarcísio Pessoa Viana.

O bimotor saiu de Goiânia (GO), com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde a cantora faria um show na noite de hoje; numa cachoeira na serra do município, o avião caiu. A causa do acidente ainda é desconhecida.

Dona de um vozeirão e considerada a “Rainha da Sofrência”, Marília explodiu no Brasil em 2016, e desde então, suas músicas estão entre as mais tocadas. Junto com Maiara e Maraisa, ela tinha o projeto “As Patroas”.

Marília emplacou sucessos como “Infiel”, “Graveto”, "Estranho", “De quem é a culpa?”, “Todo mundo vai sofrer”, “Troca de calçada”, entre outras.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você