Portal Itnet

Cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morrem em queda de avião

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morrem em queda de avião

O acidente com um bimotor ocorreu no município de Caratinga, em Minas Gerais.

Foto: redes sociais

Morreu na tarde desta sexta-feira, 05, aos 26 anos, a jovem cantora e compositora goiana Marília Mendonça, na queda de um avião bimotor numa cachoeira na serra de Caratinga (MG). Outras quatro pessoas, sendo elas, o produtor, um tio e assessor da cantora, o piloto e o copiloto também faleceram.

Inicialmente, com as primeiras informações saiu a notícia de que tanto Marília, como os outros quatro ocupantes do avião estavam vivos, porém, com o andamento das investigações foi identificado que os cinco haviam falecido.

As demais vítimas foram o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto do avião, Tarcísio Pessoa Viana.

O bimotor caiu numa cachoeira, por volta das 15:30h. Marília estava com vários shows a serem realizados no estado mineiro e o primeiro seria na noite desta sexta, em Caratinga.

A cantora, conhecida como a "Rainha da Sofrência" chegou a postar vários stories dentro do avião, que saiu de Goiânia (GO), antes do acidente. Ela deixa um filho de quase dois anos.

Em nota, o Corpo de Bombeiros disse o seguinte:

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

Ainda não se sabe o que ocasionou a queda do avião.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você