Portal Itnet

Chuva forte acompanhada de raios e trovões assusta moradores de várias cidades sergipanas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Chuva forte acompanhada de raios e trovões assusta moradores de várias cidades sergipanas

Em Itabaiana, a Defesa Civil Municipal não recebeu nenhum chamado para atender incidentes.

A chuva que caiu na noite da última quinta-feira, 04, em todo território sergipano assustou os moradores, isso porque apesar de não ser uma chuva muito demorada - iniciou por volta das 18h e durou até às 23h - foi forte e veio acompanhada de ventos, raios, relâmpagos e trovões.

Em Itabaiana, algumas ruas alagaram no momento da chuva, mas a água escoou e a Defesa Civil Municipal não recebeu nenhum chamado para atender incidentes e alagamentos de casas, como costumava ocorrer antes, principalmente no Centro e nas áreas mais baixas da cidade.

Em alguns pontos da cidade serrana faltou energia e muitas pessoas precisaram acender velas para não ficar no escuro, mas não demorou para que o serviço fosse reestabelecido. Os fortes ventos e o barulho dos trovões assustaram os itabaianenses.

No Sertão, a chuva também “caiu com força” e foi importante para melhorar o nível dos reservatórios de água, principalmente nos municípios em estado de emergência por conta da seca e estiagem. Além disso teve um “espetáculo de fenômenos da natureza”, com raios e relâmpagos clareando o céu dos municípios sertanejos.

No Centro-sul, Sul do estado e na Grande Aracaju também choveu bastante e em algumas cidades, como Lagarto, Simão Dias e a própria capital, a água alagou diversas ruas e entrou em algumas casas.

E a previsão é de que chova nos próximos dias em todo estado. Hoje, sexta-feira, 05, o dia amanheceu nublado e o sol não deve aparecer; a chuva deve cair em vários momentos e assim também deverá ser no fim de semana.

*Na imagem acima, um registro de um morador de Itabi, que se espalhou pelas redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você