A previsão aponta a necessidade de usar um guarda-chuva se for sair de casa!

O fim de semana deverá ser de chuva em grande parte de Sergipe, conforme a previsão do Instituto Climatempo. Então é bom preparar o guarda-chuva! Porém, a previsão aponta chuva mais moderada que a da noite da última quinta-feira, 04, que foi forte e assustou os sergipanos.

Em Itabaiana, no sábado, o sol vai aparecer com algumas nuvens, e choverá em vários momentos isolados de todo o sábado. A temperatura deverá variar entre 24 e 30 graus.

Já para o domingo, a previsão aponta sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva durante a tarde e a noite. A variação da temperatura será de 23 a 32 graus.

Na capital sergipana, o sol vai aparecer em meio às nuvens, tanto no sábado, como no domingo pela manhã. À tarde e à noite deve chover, nos dois dias. A temperatura vai variar entre 23 e 29 graus.

No Sertão sergipano também deverá chover no fim de semana. O Climatempo aponta chuva em vários momentos do sábado e do domingo e o sol pouco aparecerá em Nossa Senhora da Glória. A temperatura deverá ficar entre 22 e 33 graus.

Em Lagarto, a previsão é semelhante às citadas acima: chuva nos dois dias, em momentos isolados, e temperatura variando entre 23 e 33 graus.