Portal Itnet

De Estrela à Bagaceira: pronunciamento do DJ Ivis, comentários de outros famosos e tudo sobre o assunto no programa de hoje

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
De Estrela à Bagaceira: pronunciamento do DJ Ivis, comentários de outros famosos e tudo sobre o assunto no programa de hoje

O pronunciamento de Ivis foi feito através de uma postagem em seu Instagram.

Nesta sexta-feira, 05, em seu perfil pessoal no Instagram, o DJ Ivis postou uma imagem branca seguida de um grande texto, onde ele inicia dizendo o seguinte: "Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoal melhor" e falou também que quer recomeçar de onde se perdeu.

Diversos famosos comentaram na publicação com textos e emojis, em apoio ao recomeço e as palavras de Ivis, como por exemplo, Wallas Arrais, Renno O poeta, além dos sergipanos Devinho Novaes e Luanzinho Moraes; e os comentários vieram seguidos de respostas dos seguidores… Devinho foi chamado até de "da mesma laia".

Porém, mesmo com inúmeras críticas, muitos internautas também parabenizaram os artistas pelas mensagens de "apoio" dizendo inclusive, que todos merecem uma segunda chance.

O DJ ivis foi solto no dia 22 de outubro, após ter passado três meses preso, por conta de agressões contra a sua companheira.

O pronunciamento de Ivis, os seus desdobramentos e a repercussão foram destaque no programa De Estrela à Bagaceira de hoje, comandado por mim, Genildo Gois, aqui na TV Itnet.

Assista agora e saiba tudo:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você