Portal Itnet

Em Itabaiana, carga de cigarros contrabandeados é apreendida e homem preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Itabaiana, carga de cigarros contrabandeados é apreendida e homem preso

A apreensão foi realizada pela PRF, que conduziu o responsável pelo material à delegacia, onde a PC formalizou a prisão.

Foto: SSP/SE

Na última quinta-feira, 04, uma ação iniciada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhada à Polícia Civil de Itabaiana resultou na apreensão de uma carga de cigarros contrabandeados e prisão de um homem, por receptação.

Tudo começou quando na BR-235, agentes da PRF abordaram uma motocicleta e com o passageiro encontrou uma mercadoria de cigarros paraguaios, com venda ilegal no Brasil.

Os policiais conduziram a dupla até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde policiais do Depatri prenderam pelo crime de receptação um dos homens, que informou ser o responsável pelos cigarros.

Ele disse que adquiriu o produto em Itabaiana e o revenderia em Frei Paulo. No total foram apreendidos cerca de 600 maços de cigarros, que entraram ilegalmente no Brasil, onde é proibida a sua comercialização; uma quantia em dinheiro também foi apreendida.

A prisão foi comandada pelos delegados Rafael Kaufer e Gledson Santos, que salientaram a importância do trabalho integrado entre as forças policiais na região.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você