Ela se apresentou na cidade serrana, pela primeira vez, no dia 11 de junho de 2016, durante a Feira do Caminhão.

Em sua grande trajetória de sucesso, a cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos, na última sexta-feira, 05, num acidente aéreo, com mais quatro pessoas se apresentou em Itabaiana apenas duas vezes; a primeira e sem dúvidas, mais marcante foi no dia 11 de junho de 2016, durante a tradicional Feira do Caminhão.

Naquele dia, Sergipe parou para acompanhar o show de Marília, que havia explodido com vários sucessos, principalmente a música “Infiel”.

Aquele provavelmente foi o dia em que a Praça de Eventos de Itabaiana mais recebeu pessoas para acompanhar um show, tanto que em determinado momento, as entradas de acesso tiveram que ser fechadas, visto que a praça estava totalmente lotada e realmente, não cabia mais ninguém.

E Marília fez bonito, não decepcionou e levou o público ao delírio. O showzaço da Rainha da Sofrência na cidade serrana ficou na história!

Na época, Marília postou imagens do show em seu Facebook.

Confira abaixo, passando para o lado:

A outra apresentação de Marília Mendonça na cidade serrana ocorreu no dia 18 de novembro de 2017, no evento privado Balada Festival.