Portal Itnet

RIBEIRÓPOLIS: dupla suspeita de envolvimento em homicídio ocorrido no mês passado é presa

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
RIBEIRÓPOLIS: dupla suspeita de envolvimento em homicídio ocorrido no mês passado é presa

Durante a ação foram apreendidas armas de fogo, munições e certa quantidade de maconha.

Na última sexta-feira, 05, policiais civis de Ribeirópolis e militares da Ciopac (Caatinga) realizaram a prisão de dois suspeitos de envolvimento na morte de Deivid dos Santos, de 21 anos, ocorrida no município ribeiropolense no dia 26 de outubro.

As investigações, comandadas pelo delegado Gregório Bezerra iniciaram ainda no dia do crime, que foi registrado no Bairro Alto da Alegria, e com o passar dos dias a equipe conseguiu identificar e chegar a dois suspeitos.

Deivid estava na calçada de uma residência, quando foi alvejado com cerca de 15 disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. A identificação dos dois presos não foi revelada.

O trabalho policial segue, com o objetivo de chegar aos demais envolvidos neste crime. Durante a ação foram apreendidas armas de fogo, munições e certa quantidade de maconha.

“O compromisso das nossas polícias é na repressão a esse tipo de delito, considerado o mais grave em nossa sociedade, visto que afeta o nosso bem mais precioso: a vida”, disse o delegado Gregório Bezerra.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você