Portal Itnet

Veja quem eram as demais vítimas da queda do avião com Marília Mendonça

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Veja quem eram as demais vítimas da queda do avião com Marília Mendonça

Também morreram o piloto, o copiloto, o tio e assessor da cantora e o seu produtor.

A queda do avião bimotor onde estava a cantora Marília Mendonça deixou além dela, mais quatro mortos: o piloto, o copiloto da aeronave, o tio e assessor da cantora e o seu produtor.

O piloto e o copiloto, Geraldo Martins Medeiros e Tarcísio Pessoa Viana, respectivamente eram do Distrito Federal e trabalhavam para a empresa que fazia táxi aéreo, contratada para levar a equipe de Marília a Caratinga (MG), onde a cantora faria um show na noite da sexta-feira, 05.

O produtor Henrique Ribeiro, natural da Bahia acompanhava a carreira de Marília desde 2016 também estava no bimotor e faleceu. Os dois eram muitos próximos e costumavam postar o dia a dia da equipe nas redes sociais.

Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília também foi vítima do acidente fatal. O seu corpo foi velado em Goiânia (GO), na tarde deste sábado, 06, junto com o da cantora, no Ginásio Arena Goiânia; o sepultamento dos dois ocorreu no fim da tarde, na mesma cidade.

Já o corpo de Henrique foi velado e sepultado em Salvador, na Bahia, seu estado natal. Em relação ao velório e sepultamento de Geraldo e Tarcísio, não foram divulgadas informações de onde ocorrerá.

A vida, carreira e o futuro dos cinco foram interrompidas nesta tragédia. Hoje, cinco famílias choram a perda de seus familiares e o Brasil lamenta o acidente, bem como a partida repentina de uma jovem tão talentosa, que abriu espaço para outras mulheres mostrarem a sua força.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você