Portal Itnet

Itabaianense vai se apresentar no Canta Comigo Teen da Record no próximo dia 14

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaianense vai se apresentar no Canta Comigo Teen da Record no próximo dia 14

Priscila Vieira tem 14 anos e atualmente reside no município de Lagarto. Ela conta com a torcida dos sergipanos.

No próximo domingo, dia 14, a talentosa Priscila Vieira, de 14 anos, natural de Itabaiana será uma das atrações do reality musical da Record TV, Canta Comigo Teen 2, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Ela sempre teve talento para a área musical, começou a cantar aos seis anos e se apresenta em casamentos e eventos em restaurantes, shoppings, etc. No ano de 2018, Priscila venceu o concurso “A voz lagartense kids”, realizado no município de Lagarto, onde ela reside atualmente.

A itabaianense teve vontade de participar do programa quando assistiu a primeira edição, e então decidiu se inscrever à segunda.

“Fiz a inscrição no início do ano de 2021 e alguns meses depois tive a honra de ser escolhida para participar do Canta Comigo Teen 2. Fiquei muito feliz e extremamente grata com essa oportunidade de representar o meu estado”, conta a cantora.

No dia 14, às 18h, será exibida a apresentação de Priscila para 100 jurados e ela conta com a audiência dos itabaianenses, lagartenses e sergipanos e “convoca” todos a assistirem, torcerem, aplaudirem a sua apresentação e saberem o seu rumo na competição.

Ela disse que quer muito inspirar outras pessoas a não desistirem dos seus sonhos, assim como ela. “O meu maior objetivo é ser reconhecida e poder mostrar o meu talento para todas as pessoas que assistirem. Espero que eu inspire pessoas e que elas se divirtam assistindo a minha apresentação”, completou a itabaianense.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você