Portal Itnet

Leandro Campos é anunciado como novo treinador do Itabaiana para 2022

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Leandro Campos é anunciado como novo treinador do Itabaiana para 2022

Logo após ter sido eleito presidente do Itabaiana, Wilson Mendonça, o Galego, anunciou o treinador do time para a próxima temporada. Trata-se de Leandro Campos, velho conhecido da torcida tricolor.

Com duas passagens pelo Tremendão, o gaúcho é bem visto por diretoria e torcida. Apesar de não ter conquistado o título, chegou na final do Campeonato Sergipano nas duas vezes em que treinou o clube.

Segundo Galego, o principal objetivo é vencer o estadual, única competição do Itabaiana no ano. "Já teve passagem pelo clube, levou o clube para duas decisões de Campeonato Sergipano e por isso será o novo técnico do Itabaiana. A gente promete muito trabalho para que a gente possa voltar a conquistar. O clube é grande e merece sempre o melhor, conquistar muitos títulos", afirmou o novo presidente.

Sem Série D ou Copa do Nordeste, o tricolor serrano terá um 2022 complicado. Com menos recursos, precisará ir bem no estadual para que consiga recuperar o calendário para o ano seguinte. Por isso, o planejamento é começar a pré-temporada já no próximo mês, para se preparar com antecedência.

Foto: Wendell Rezende/AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você