Portal Itnet

Wilson Mendonça é eleito presidente do Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Wilson Mendonça é eleito presidente do Itabaiana

Na manhã deste domingo, 7, aconteceram as eleições presidenciais da Associação Olímpica de Itabaiana. O pleito aconteceu na CDL Itabaiana, e teve apenas a chapa “Somos todos Itabaiana” na disputa. Composta por José Wilson Mendonça, o Galego, e Fernando Alves dos Santos, a nova direção executiva do Tremendão foi eleita.

"É muito importante a participação de todos para possamos tornar o Tricolor Serrano cada vez mais forte! Agora é seguir trabalhando com pés no chão, transparência e seriedade. Executando tudo o planejamento e sempre procurando acertar. Nosso objetivo em 2022 é a busca pelo título estadual e com certeza trabalharemos forte para que isso aconteça", afirmou o agora presidente efeito do Itabaiana, Wilson Mendonça.

Para o próximo ano, o clube terá apenas o Campeonato Sergipano para disputar. Justamente por isso o objetivo da nova diretoria é o de conquistar o certame estadual. Sendo campeão, o tricolor voltará a ter um calendário extenso e maior aporte financeiro para o ano seguinte.

Foto: Divulgação/AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você