Portal Itnet

Edvaldo ou Fábio? “A gente não tem preferência de adversário, tem é projetos para apresentar para quem vai votar”, afirma Rogério Carvalho

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Edvaldo ou Fábio? “A gente não tem preferência de adversário, tem é projetos para apresentar para quem vai votar”, afirma Rogério Carvalho

O assunto foi tratado em entrevista do Senador e pré-candidato ao Governo na eleição do ano que vem, na TV Itnet.

Nesta segunda-feira, 08, o entrevistado de Luiz Carlos Focca, no programa Itnet Notícias, da TV Itnet foi o Senador da República e pré-candidato a governador de Sergipe na eleição de 2022, Rogério Carvalho (PT).

Dentre outros assuntos, Rogério foi questionado sobre quem ele prefere enfrentar como adversário, pela base governista, Edvaldo Nogueira ou Fábio Mitidieri. E o Senador disse que não tem preferência, mas sim projetos, e que se souber dialogar com os eleitores vence a eleição.

“Em eleição, a gente não tem preferência de adversário, tem é projetos para apresentar para quem vai votar… O maior desafio [não é o adversário] é dialogar e ser compreendido pelo povo de Sergipe, se eu conseguir fazer isso, eu ganho a eleição”.

Será que realmente Rogério não acha melhor ter um ou outro como adversário? Talvez em outra ocasião ele deixe isso mais claro.

Assista ao trecho da entrevista: https://m.youtube.com/watch?v=jOidazqImaw&feature=youtu.be

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você