“O MDB compreende que Fábio Mitidieri reúne todas as condições para comandar o projeto de desenvolvimento e avanços para Sergipe”, diz a nota.

Com a demora de Belivaldo Chagas para anunciar quem será o seu pré-candidato a governador no ano que vem, o MDB resolveu “balançar o assunto”, se manifestou através de nota e disse que apoia o deputado Fábio Mitidieri (PSD), como pré-candidato pelo agrupamento governista.

“O MDB compreende que Fábio Mitidieri reúne todas as condições para comandar o projeto de desenvolvimento e avanços para Sergipe, com segurança, responsabilidade e diálogo com os mais diferentes”, diz a nota do partido, que atualmente tem como presidente estadual, o ex-deputado Sergio Reis.

Será que este apoio do MDB vai enfraquecer o nome de Edvaldo Nogueira, também cotado para a disputa, visto que o partido tem força no agrupamento? Tudo a partir de agora também dependerá do resultado do julgamento de Belivaldo e Eliane Aquino, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que ocorrerá nesta terça-feira, 09, às 19h.

O resultado deste julgamento vai movimentar ainda mais os bastidores das eleições 2022, e dar outros rumos. O Portal Itnet vai continuar acompanhando tudo!

Confira a nota do MDB na íntegra:

“O MDB de Sergipe vem através desta Nota Pública prestar seu total apoio à indicação do nome do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) como pré-candidato a Governo pelo atual agrupamento liderado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD).

O MDB compreende que Fábio Mitidieri reúne todas as condições para comandar o projeto de desenvolvimento e avanços para Sergipe, com segurança, responsabilidade e diálogo com os mais diferentes setores do Estado.

Nosso partido e seus filiados defendem o fortalecimento do grupo e a unidade de forças em torno de um projeto que vem se mostrando sólido e vitorioso desde 2006, com a eleição de Marcelo Déda, alternando e renovando lideranças, consolidando um modelo de gestão focado no desenvolvimento com responsabilidade”.