Portal Itnet

Após decisão, Belivaldo usa as redes sociais e agradece aos sergipanos: “vamos em frente para Sergipe continuar avançando”

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após decisão, Belivaldo usa as redes sociais e agradece aos sergipanos: “vamos em frente para Sergipe continuar avançando”

Por seis votos a um, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve os mandatos de Belivaldo Chagas e Eliane Aquino, até o fim.

A noite da última terça-feira, 09, foi bastante movimentada em Sergipe, com a espera do resultado do julgamento da chapa Belivaldo Chagas (PSD) e Eliane Aquino (PT), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que por seis votos a um, manteve os mandatos do governador e da vice.

Desde que se foi marcado julgamento, o governador Belivaldo Chagas ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto. Ele estava em silêncio. E foi este silêncio que o governador citou numa publicação em suas redes sociais, após o resultado.

“Ter todas as respostas na ponta da língua e, mesmo assim, preferir o silêncio, é sinal de que você atingiu um nível alto de maturidade”, disse o governador, em sua postagem.

Ele completou agradecendo a todos os sergipanos que acreditaram nele. “Obrigado aos amigos pelo apoio e a todos os sergipanos pela confiança e orações. Vamos em frente, com muita fé e trabalho, para Sergipe continuar avançando!”

A vice-governadora também usou as redes sociais para agradecer. “Hoje recebi solidariedade de pessoas que estão em campos políticos opostos, mas que comungam do mesmo ideal de Justiça e de torcida por Sergipe. Digo sempre que é na hora das adversidades que (re)conhecemos com quem podemos realmente contar”.

Eliane completou dizendo que os dois (Belivaldo e ela) seguem firmes e de cabeça erguida, compromissados com o povo sergipano.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você