O corpo foi encontrado por populares, praticamente despido e carbonizado.

Conforme apurado por nossa equipe, o corpo carbonizado encontrado no final da manhã desta quarta-feira, 10, num matagal próximo a um rio no povoado Cafuz, em Areia Branca é da jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, de 22 anos, conhecida como Mel Mesquista, moradora do mesmo município.

Familiares da jovem estiveram no local e fizeram o reconhecimento; ela tinha sido vista pela última vez no dia de ontem, quando saiu de casa por volta das 15h dizendo que ia a Itabaiana.

A Polícia Civil do município está coletando as primeiras informações, com o intuito de iniciar as investigações e descobrir o que de fato ocorreu, e chegar ao autor do crime, bem como a motivação.

Qualquer informação que possa colaborar com o trabalho policial deve ser repassada através do número 181, que é o Disque Denúncia da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

A jovem foi encontrada por populares, praticamente despida e com parte do corpo carbonizado. A Polícia Militar foi chamada e acionou o Instituto Médico Legal (IML), Polícia Criminalística e a Civil.

Mel deixa dois filhos e o pai de um deles faleceu no último fim de semana, durante um acidente no estado da Bahia.

Em breve novas informações acerca do caso.