Portal Itnet

VÍDEO: polêmica sobre inserção do ensino integral no Colégio César Leite vira caso de polícia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: polêmica sobre inserção do ensino integral no Colégio César Leite vira caso de polícia

De acordo com os alunos, a equipe diretiva decidiu pelo ensino médio integral a partir do ano que vem, sem consultá-los.

Uma confusão no Colégio Estadual Dr. Augusto César Leite, em Itabaiana na tarde da última quarta-feira, 10, virou caso de polícia. O assunto em questão: a inserção do ensino médio em tempo integral na unidade, a partir do ano que vem.

Conforme alunos da escola, a equipe diretiva decidiu pelo ensino médio integral a partir do ano que vem, sem ouvir o que eles acham dessa modalidade. Insatisfeitos, os alunos fecharam o portão da escola, para que a diretora não saísse, sem antes conversar com eles.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, houve muita gritaria e rapidamente vídeos da confusão se espalharam pelas redes sociais.

A nossa equipe esteve no local e conversou com alguns alunos. Segundo eles, nem mesmo os professores sabiam da inserção e também foram pegos de surpresa. Eles alegam também que a unidade não tem estrutura para ter alunos em tempo integral.

O Portal Itnet já entrou em contato com a direção da DRE 03, responsável pelas escolas estaduais da região Agreste e em breve traremos novas informações sobre este assunto.

Assista a entrevista:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você