Portal Itnet

VÍDEO: dupla rouba motocicleta e pertences das vítimas em Campo do Brito. Um deles foi preso pela PM

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: dupla rouba motocicleta e pertences das vítimas em Campo do Brito. Um deles foi preso pela PM

A motocicleta roubada foi recuperada e o outro suspeito conseguiu fugir por um matagal.

Na noite da última terça-feira, 16, dois homens armados, utilizando uma motocicleta Honda Pop de cor preta roubaram uma moto Honda Pop branca e pertences de algumas pessoas que estavam em frente a um estabelecimento comercial em Campo do Brito, no Agreste de Sergipe. Um deles foi preso.

Primeiro, os dois homens abordaram as pessoas que estavam em frente ao estabelecimento e em seguida, um rapaz que passava pelo local, numa motocicleta. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Durante a tentativa de fuga, estando cada um numa moto, eles foram alcançados por uma equipe da 1ª Cia do 3º BPM, que estava em diligências. A dupla tentava fugir em direção a Itabaiana, pela rodovia João Paulo II.

Ambos abandonaram os veículos e um deles adentrou um matagal e conseguiu fugir do cerco policial. O outro foi alcançado e preso e informou que a arma de fogo utilizada no crime estava com o seu comparsa, e que ele (o outro) foi o que desceu da moto e abordou as vítimas.

O homem preso é morador de Itabaiana e foi conduzido à delegacia de Campo do Brito, junto com as motocicletas apreendidas na ação, para a adoção das medidas cabíveis. O outro suspeito não foi localizado.

Veja o vídeo da ação criminosa:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você