Portal Itnet

Em Itabaiana, PC e PM prendem casal e desativam ponto de comercialização de drogas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Itabaiana, PC e PM prendem casal e desativam ponto de comercialização de drogas

O casal estava sendo investigado por tráfico de drogas na região do “Inferninho”, no Bairro São Cristóvão.

Uma ação conjunta deflagrada pelas polícias Civil e Militar de Itabaiana resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas e desativação de um ponto de vendas dos entorpecentes. O caso ocorreu no último dia 19, no Bairro São Cristóvão.

Foram presos Maycon de Jesus Vieira, conhecido como "Baixinho", e Milena de Jesus Damascena. O casal estava sendo investigado há cerca de um ano, por tráfico de drogas na região do “Inferninho”, no Bairro São Cristóvão.

Com base nas informações, os policiais se dirigiram até o local e flagraram Maycon e Milena comercializando drogas.

“Na ação, foram apreendidos 78 pinos contendo cocaína, 27 pedras de crack, dois papelotes com maconha, além de quatro munições calibre 32, um simulacro de arma de fogo e certa quantia em dinheiro”, informou a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

A ação conjunta foi realizada por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana e militares do Getam do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Conforme a polícia, o casal vai responder pelos seguintes delitos: tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você