Portal Itnet

Recebido por Valmir, Adailton e outras autoridades em Itabaiana, Rogério faz evento “Sergipe pode mais”

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Recebido por Valmir, Adailton e outras autoridades em Itabaiana, Rogério faz evento “Sergipe pode mais”

O encontro reuniu prefeitos do Agreste, outros municípios sergipanos, deputados e diversas autoridades políticas.

Na noite da segunda-feira, 22, a Associação Atlética de Itabaiana foi palco de um grande encontro comandado pelo senador e pré-candidato ao Governo de Sergipe, pelo PT, Rogério Carvalho.

O evento, intitulado “Sergipe pode mais” contou com a participação de prefeitos da região Agreste, como Adailton Sousa, anfitrião, Rogério Sobral (Ribeirópolis), Assisinho (Malhador), Carivaldo Souza (Macambira), Dr. Charles (Pinhão), Jeane da Farmácia (Aparecida), e de outros municípios sergipanos.

Também estiveram presentes os deputados João Daniel (PT) e Talysson de Valmir (PL). O ex-senador Antônio Carlos Valadares e seu filho, ex-federal Valadares Filho (PSB), também marcaram presença, além de vereadores de diversos municípios e a população em geral.

E sabe quem recepcionou Rogério, na entrada da Atlética? O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, aquele que Rogério, mostrou por diversas vezes querer como aliado em 2022. Rogério fez questão de publicar em suas redes sociais a recepção de Valmir, junto com Adailton.

De acordo com a pauta, a reunião foi criada para que Rogério Carvalho ouvisse as demandas dos municípios sergipanos, mas, dá a impressão que já é uma movimentação do pré-candidato para o ano que vem.

Será que o evento desta segunda abre as portas para uma união Rogério, Valmir e os Valadares? Tirem suas próprias conclusões e aguarde os preparativos para 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você