O encontro da segunda-feira, na Atlética de Itabaiana está dando o que falar!

Valmir de Francisquinho, Rogério Carvalho e os Valadares estão juntos? Os prefeitos do PL, partido que Bolsonaro está prestes a se filiar, aliados a Valmir apoiarão Rogério, principal nome do PT de Lula em Sergipe? Valmir vai aceitar ser vice de Rogério e também o convite de sair do PL e adentrar o PSB, dos Valadares, para integrar esse agrupamento?

Todos esses questionamentos foram levantados a partir do evento de ontem, 22, na Associação Atlética de Itabaiana, que deu o que falar!

O encontro recebeu o nome de “Sergipe pode Mais” e o senador do PT e pré-candidato ao Governo de Sergipe em 2022 foi recepcionado na entrada da Atlética, por Valmir de Francisquinho e Adailton Sousa. Rogério fez questão de postar a recepção em suas redes sociais.

Como todos sabem, Rogério quer muito Valmir como seu aliado e para que isso aconteça sem intercorrências, o ideal seria o ex-prefeito de Itabaiana deixar o PL, visto que Bolsonaro está quase filiado, para assim, poder totalmente estar no agrupamento liderado pelo PT.

Será que Valmir trocará o PL pelo PSB e vai fechar com Rogério e os Valadares? Parece que convite ele já recebeu! E como ficam os prefeitos do PL no Agreste, que são todos aliados a Valmir nesta questão? Quem terá mais apoio por aqui, Bolsonaro ou Lula? Uma coisa é certa: na política, TUDO É POSSÍVEL!

O assunto foi destaque no Itnet Notícias de ontem.

Assista: