Portal Itnet

Homem que transportava drogas de Aracaju para Itabaiana é preso e cerca de 50kg de maconha apreendidos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem que transportava drogas de Aracaju para Itabaiana é preso e cerca de 50kg de maconha apreendidos

Em Aracaju, uma mulher também foi presa, numa ação conjunta entre o Denarc e a Delegacia Regional de Itabaiana.

Foto: SSP/SE

Na noite da última terça-feira, 23, um homem identificado como Joan Victor Mota Santos foi preso no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, no momento que trazia drogas que seriam revendidas na cidade serrana. Na ação, cerca de 50 kg de maconha foram apreendidos e uma mulher também foi presa, em Aracaju.

“As diligências inicialmente davam conta do transporte de drogas que seriam distribuídas em Itabaiana. Monitoramos a situação, fizemos uma barreira policial e surpreendemos em flagrante um dos envolvidos transportando 10 quilos de drogas, no povoado Rio das Pedras”, informou o delegado Khertton Rafael, da Delegacia Regional de Itabaiana.

Com base nas informações, a equipe descobriu que a droga havia saído de Aracaju e os policiais foram ao local exato, uma residência no Bairro Santo Antônio, onde uma mulher, identificada como Nayara Santos Lima também foi presa e cerca de 38 kg de maconha, apreendidos.

A apreensão das duas cidades resultou no total de 48kg. Tanto Joan Victor como Nayara foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação conjunta foi realizada por policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e da Delegacia Regional de Itabaiana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você