Portal Itnet

Conselheiro Flávio Conceição é eleito para comandar o TCE no próximo biênio

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Conselheiro Flávio Conceição é eleito para comandar o TCE no próximo biênio

Ulices Andrade e Angélica Guimarães vão ocupar a Vice-Presidência e Corregedoria Geral, respectivamente.

Foto: TCE/SE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), que atualmente tem como presidente o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro será comandado por Flávio Conceição, no próximo biênio (2022-2023).

O conselheiro foi eleito por maioria dos votos e a Mesa Diretora será composta também por Ulices Andrade, como Vice-Presidente e Angélica Guimarães, na Corregedoria Geral.

A posse da nova Mesa ocorrerá no próximo mês de dezembro, em data a ser confirmada e o início das atividades será no dia 1º de janeiro.

"A nossa gestão dará continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desempenhado por este Tribunal, cumprindo com esmero e disposição as funções constitucional e legal direcionadas às cortes de contas”, destacou o conselheiro eleito.

Flávio Conceição indicou Luiz Augusto Ribeiro para ocupar a Ouvidoria do TCE e o conselheiro aposentado Carlos Alberto Sobral para conduzir a Escola de Contas (Ecojan).

Flávio Conceição é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e foi empossado como conselheiro no TCE/SE em 28 de dezembro de 2006.​

Ele também já foi presidente do Departamento de Estradas e Rodagem de Sergipe (DER), secretário estadual de Transportes, Obras e Energia e chefe da Casa Civil em dois governos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você