E chegou o sétimo reforço do Itabaiana para 2022. Trata-se do lateral-direito Talles, de 24 anos, um dos destaques do Tremendão na Série D do Campeonato Brasileiro.

Após destaque no Sergipão de 2021, quando defendia o Atlético Gloriense e foi uma das revelações da competição, o defensor foi contratado pelo tricolor serrano para a competição nacional. Nela, Talles marcou gol, deu assistência, e foi vital para a boa campanha do Itabaiana na fase de grupos.

No entanto, o jogador sofreu uma lesão que o tirou de parte importante do campeonato, e acabou não conseguindo ajudar o clube em todos os jogos. Agora, com contrato renovado, ele retorna para colaborar com o objetivo do clube de chegar ao menos na final do estadual.

Sem outras competições além do Sergipano na próxima temporada, o time itabaianense precisa ser finalista para recuperar o calendário em 2023.

“Muito feliz em renovar por mais uma temporada, vamos em busca do título e calendário para o próximo ano”, afirmou ele após a renovação.

O Itabaiana estreia no Campeonato Sergipano no dia 16 de janeiro, no estádio Etelvino Mendonça, diante do Maruinense.

it TV Plus

Assim como em 2021, a it TV Plus será o streaming oficial do Campeonato Sergipano. Ainda não é assinante it TV?! Aproveite agora mesmo nossas condições imperdíveis e garanta sua assinatura. São mais de 90 canais disponíveis para você assistir o que quiser. Futebol, basquete, Fórmula 1, filmes, novelas, séries e muito mais. Vai ficar de fora? Clique aqui e assine agora mesmo.

Foto: Artur Aragão/AOI