Portal Itnet

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PC e PM em Lagarto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PC e PM em Lagarto

Na ação, a Polícia apreendeu uma arma de fogo, munições e entorpecentes.

Foto: SSP/SE

Na noite da última quarta-feira, 24, Jardeilson da Silva Santos, o “Ninho”, investigado pela prática de tráfico de drogas morreu em confronto durante uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, no município de Lagarto.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes estavam nas ruas realizando uma operação de combate ao tráfico de drogas, quando dois homens foram abordados.

"Com o primeiro, foram apreendidas três pedrinhas de crack. O segundo homem, identificado, já na situação, como sendo Jardeilson, fugiu adentrando em uma residência”, informou o delegado Alisson Lial.

Os policiais também entraram na casa e segundo a PC, o homem estava num dos cômodos portando uma arma de fogo e reagiu à ação policial, sendo atingido pelos tiros.

Jardeilson chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas acabou não resistindo e foi a óbito.

“Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, munições de mesmo calibre, drogas, entre outros objetos. Jardeilson já havia sido investigado e preso por tráfico de drogas, e, atualmente, respondia a processo criminal pelo mesmo crime”, concluiu o delegado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você