Portal Itnet

Reconhecimento: itabaianense Júnior Carvalho recebe título de cidadão malhadorense

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Reconhecimento: itabaianense Júnior Carvalho recebe título de cidadão malhadorense

Atual secretário de comunicação, cultura e turismo no município, o Itabaianense tem trilhado um caminho de sucesso.

Na noite da última quinta-feira, 25 de novembro, o município de Malhador finalizou as comemorações dos 68 anos de emancipação política com a solenidade de entrega de títulos de cidadania a 23 personalidades que contribuíram ou que contribuem para com a história e o desenvolvimento do município.

O jovem itabaianense Júnior Carvalho, formado em Marketing, ocupa desde janeiro de 2021 o cargo de secretário municipal de comunicação, cultura e turismo no município e foi um dos agraciados com a honraria.

Envolvido em movimentos ligados à Igreja católica desde a infância, residente no bairro Bananeiras, Junior é filho da professora Maria José e do padeiro Edilson (falecido há 3 anos).

Em Itabaiana, tornou-se em 2019 o secretário de comunicação mais jovem da história do município e de todo o estado na gestão do então prefeito Valmir de Francisquinho. Por opção própria, decidiu a partir de janeiro de 2021 exercer o cargo de Secretário de Comunicação, Cultura e Turismo em Malhador, por conta de sua amizade pessoal com o gestor do município, Assisinho, que vinha de antes da sua entrada na política partidária.

O desafio de fazer da administração da cidade de Malhador tornar-se destaque tem sido cumprido com maestria. Com a sua experiência na área da comunicação, Malhador tornou-se uma das cidades mais bem comentadas do meio político.

“Quem me conhece de perto sabe que não costumo colocar o dinheiro acima de tudo. Estou em Malhador, apesar de ter recebido outras propostas de trabalho, por gostar desta terra e por ter construído aqui boas amizades as quais levarei por toda minha vida como um dos melhores períodos que já vivi”, conta Júnior.

O vereador autor do projeto de resolução 29/2021 foi Valter de Percilio. “Conheço Júnior desde de criança por conta da amizade com o seu pai. Sei que é um menino bom que tem trazido muitas ideias pro nosso município”.

Além de Júnior também receberam os títulos de cidadania personalidades como os deputados federais Bosco Costa, o padre João Carlos, o empresário Nem de Tonho de Glória e diversos outros.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você