Portal Itnet

Itabaianense Priscila Vieira se apresentará novamente no Canta Comigo Teen, da Record TV neste domingo, 28

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaianense Priscila Vieira se apresentará novamente no Canta Comigo Teen, da Record TV neste domingo, 28

A jovem talentosa vai participar da repescagem e conta com a sua torcida!

Neste domingo, 28, a cantora itabaianense Priscila Vieira, de 14 anos vai abrilhantar mais uma vez o palco do Canta Comigo Teen, reality musical da Record TV, apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro!

Priscila participará da repescagem e conta com a torcida dos sergipanos, neste momento que vai traçar os seus rumos nas próximas etapas do programa.

Ela sempre teve talento para a área musical, começou a cantar aos seis anos e se apresenta em casamentos e eventos em restaurantes, shoppings, etc. No ano de 2018, Priscila venceu o concurso “A voz lagartense kids”, realizado no município de Lagarto, onde ela reside atualmente.

A itabaianense teve vontade de participar do programa quando assistiu a primeira edição, e então decidiu se inscrever à segunda.

“Fiz a inscrição no início do ano de 2021 e alguns meses depois tive a honra de ser escolhida para participar do Canta Comigo Teen 2. Fiquei muito feliz e extremamente grata com essa oportunidade de representar o meu estado”, conta a cantora.

Na última sexta-feira, 26, Priscila participou do programa De Estrela à Bagaceira, da TV Itnet e falou sobre a trajetória, participação no programa e expectativas a partir de agora.

Assista:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você