Portal Itnet

Falcon contrata jogador da base do Flamengo com passagem pela Seleção

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Falcon contrata jogador da base do Flamengo com passagem pela Seleção

Em menos de um ano, o Falcon já acumula conquistas. Campeão do Sergipano A2 Sub-20 e com o acesso conquistado à elite no profissional, a equipe da Barra dos Coqueiros vem trabalhando para brilhar em 2022. E já tem o primeiro reforço para a competição. Aos 19 anos, o atacante Gabriel Borsatto chega ao Carcará vindo do Flamengo, clube que estava desde 2018.

Natural de Volta Redonda, o atleta também defendeu o Vasco da Gama antes de chegar nas categorias de base do Rubro-Negro. Com passagem pela Seleção Brasileira Sub-15, por onde foi campeão da Copa Nike Friendlies Sub-15, ele afirma que o empenho não faltará enquanto estiver defendendo a camisa do Falcon.

"Encaro este desafio com a mesma seriedade que encarei todos os que tive anteriormente na minha vida. Disputar a Copinha é uma grande oportunidade e estou me preparando para poder fazer uma boa competição. Espero ajudar o máximo possível ao nosso time em busca de uma grande campanha ", destaca o atacante.

A temporada 2021 foi bastante delicada para Borsatto. No Flamengo, o atleta acabou sofrendo lesão no joelho esquerdo, tendo que passar por um procedimento cirúrgico em abril. Após o longo período longe dos gramados, ele ressalta que a ida para o Falcon é uma verdadeira volta por cima.

"Voltar de uma lesão difícil assim e ir disputar uma competição como a Copinha, com certeza, é uma forma de testar o meu limite e me superar todos os dias. Foram momentos difíceis, mas tive todo o apoio do Flamengo e da Pantera Sport para seguir firme. E aqui no Falcon não tem sido diferente. Estou confiante, animado e as expectativas são as melhores", comenta Borsatto.

Ainda sem a definição do seu grupo e da cidade sede na primeira fase, o Falcon segue treinando forte no CT Ninho de Talentos sob o comando do técnico Erick Luchetti.

Foto: Antônio Soares/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você