Portal Itnet

Edvaldo Nogueira anuncia que não realizará reveillón na Orla de Atalaia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Edvaldo Nogueira anuncia que não realizará reveillón na Orla de Atalaia

“É uma decisão bastante pensada, baseada no que discutimos no nosso COE e como medida principal, proteger a nossa população”, disse o prefeito.

Foto: PMA

A Prefeitura de Aracaju anunciou na última terça-feira, 30, que não vai realizar o tradicional reveillón na Orla de Atalaia, por conta das incertezas geradas pelo surgimento de uma nova variante do coronavírus.

Este é o segundo ano que o evento, que costuma reunir em torno de 100 mil pessoas, de todos os cantos de Sergipe, conforme a Prefeitura, não ocorrerá, justamente por conta da pandemia.

“É uma decisão bastante pensada, conversada com nossos técnicos, baseada no que discutimos no nosso COE e como medida principal, proteger a nossa população. Esta é a forma que temos agido desde o início da pandemia”, disse o prefeito Edvaldo Nogueira.

Ele completou afirmando que o momento pede cautela, mesmo que os casos, óbitos e internações em decorrência do coronavírus tenham reduzido na capital, e no estado, em geral.

“Estamos sendo cautelosos, dada a impossibilidade de realizarmos, de maneira controlada, uma festa da grandeza do Réveillon da Orla”, completou o gestor.

Após o surgimento da variante Ômicron, que já tem casos identificados em todos os continentes, e até mesmo no Brasil, e que ainda não se sabe de fato o seu perigo, as festividades de fim de ano e também o carnaval estão em questão, sendo discutidas a sua realização ou não.

Neste primeiro momento, muitas capitais estão determinando a não ocorrência das festas de reveillón de grande porte; depois deverão tratar da realização do carnaval, em fevereiro.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você