Portal Itnet

ITABAIANA: homicídio é registrado dentro de cerâmica no povoado Rio das Pedras

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: homicídio é registrado dentro de cerâmica no povoado Rio das Pedras

Vítima foi um jovem de 27 anos, morto a tiros enquanto trabalhava no local.

Foto: redes sociais

Na tarde desta quarta-feira, 1º de dezembro, um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado dentro de uma cerâmica no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana. A vítima foi identificada como Lucas Willian Santos Silva, de 27 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que Lucas estava na cerâmica trabalhando, juntamente com seu irmão, quando foi surpreendido por dois homens com capacetes com viseiras escuras, que foram em sua direção e atiraram na região do rosto.

Após efetuarem os tiros, os dois homens fugiram e Lucas caiu no local, já sem vida; o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima.

A Polícia Militar, acionada pelos trabalhadores da cerâmica isolou a cena do crime, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Criminalística e da equipe de local de crime da Polícia Civil.

O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Regional de Itabaiana. Segundo os colegas, ele é morador de Areia Branca.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você