Portal Itnet

TURBULÊNCIA! Folha de São Paulo diz que petistas pressionam para Rogério Carvalho ser impedido de lançar candidatura

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
TURBULÊNCIA! Folha de São Paulo diz que petistas pressionam para Rogério Carvalho ser impedido de lançar candidatura

A reportagem foi divulgada pela Folha de São Paulo na noite da última terça-feira, 30, e esse impedimento seria uma “punição” pelo voto de Rogério.

Foto: Portal Câmara

Parece que o clima realmente esquentou no Partido dos Trabalhadores após o voto de Rogério Carvalho, Senador por Sergipe, favorável ao projeto conhecido como “Orçamento Secreto”!

A Folha de São Paulo divulgou na noite da última terça-feira, 30, uma reportagem dizendo que os petistas pressionam a direção nacional do partido para Rogério Carvalho ser impedido de lançar a sua candidatura em Sergipe; no momento, ele é pré-candidato a Governador.

De acordo com a reportagem da Folha, esse impedimento seria uma “punição” pelo voto favorável de Rogério, único congressista petista a não seguir a orientação do partido, no caso da votação do orçamento secreto.

Ainda conforme a reportagem da Folha de São Paulo, a expulsão do Senador sergipano do partido é considerada uma atitude exagerada por diversos colegas do partido, mas os pedidos são para que seu nome não seja lançado como candidato a governador. Isso é confirmado pelo secretário de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, na reportagem da Folha.

Vale lembrar que Rogério disse que vai apresentar para o próximo Orçamento, mais um voto em separado, para acabar com as emendas de relator.

A pergunta que fica após isso é: será que a pressão dos petistas será suficiente para que Rogério não seja candidato, ou será que após uma boa conversa, principalmente com Lula, com quem Rogério tem ótima relação, tudo será resolvido e ele seguirá firme com o seu projeto no PT? É o que veremos...

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você