Portal Itnet

Dois homens morrem em confronto e quatro são presos durante operação contra associações criminosas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dois homens morrem em confronto e quatro são presos durante operação contra associações criminosas

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Propriá e contou com a participação de diversas unidades policiais.

Foto: SSP/SE

Na manhã desta quinta-feira, 02, a Polícia Civil deflagrou uma operação em Propriá e Aracaju, contra duas associações criminosas distintas, suspeitas de diversos crimes no município propriaense. Dois suspeitos morreram em confronto e quatro foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, “as investigações tiveram início após um roubo praticado por criminosos armados a uma loja de aparelhos eletrônicos na cidade de Propriá no mês de maio deste ano”.

Ainda conforme as investigações, os executores seriam de Aracaju, mas agiram em Propriá, com o auxílio de moradores do município.

Porém, com o decorrer do caso, a Polícia Civil descobriu que haviam na verdade, duas associações criminosas distintas, uma delas formada por pessoas de Aracaju e a outra, do Baixo São Francisco, mas ambas cometiam diversos crimes em Propriá.

“A associação criminosa da região do Baixo São Francisco atuava principalmente no roubo de motocicletas e celulares, já a de Aracaju além de roubos também atuava no tráfico de drogas e ambas praticaram homicídios”, informou a PC.

Hoje, após as investigações, as equipes foram às ruas, cumprir os mandados de prisão e também de busca e apreensão, contra os envolvidos nas duas associações, tanto em Aracaju, como em Propriá, sendo que neste último, dois homens trocaram tiros com os policiais e acabaram não resistindo.

A identificação dos dois homens que morreram e dos quatro presos ainda não foi divulgada pela polícia.

A ação foi coordenada pelos delegados Ruidiney Nunes e Fábio Alan, da Regional de Propriá e contou ainda com a participação das seguintes equipes: Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil (Core), do 2° Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) de Propriá, da Delegacia de Campo do Brito, do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Aracaju e da Delegacia de Malhada dos Bois.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você