Portal Itnet

Sergipano morre ao passar mal durante teste de aptidão física de concurso no Rio Grande do Norte

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipano morre ao passar mal durante teste de aptidão física de concurso no Rio Grande do Norte

Ele chegou a ser socorrido, foi levado a uma unidade médica, mas não resistiu.

Foto: redes sociais

Na última quarta-feira, 1º de dezembro, o sergipano de Nossa Senhora do Socorro, Luan Oliveira Rodrigues, de 29 anos morreu após passar mal, durante o Teste de Aptidão Física (TAF), do concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte; o TAF é a segunda etapa do certame e ocorre posteriormente às provas escritas.

Ele passou mal durante a quarta etapa do Teste, que é a corrida de 2.100 metros, que deve ser completada em até 12 minutos.

Luan chegou a ser socorrido, foi levado a uma unidade médica, mas não resistiu, visto que teve um mal súbito. Segundo a Polícia Civil do RN, o candidato apresentou todos os exames médicos que indicava que ele estava apto para fazer o teste físico.

Em nota, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a PC lamentaram a morte do rapaz.

“Nem o aparato existente, integrado por UTI móvel, socorrista, médico e enfermeira, mantido pelos organizadores do processo seletivo, e o pronto atendimento puderam impedir a ocorrência dessa fatalidade. A FGV e a PCRN lamentam imensamente e informam que toda a assistência está sendo prestada aos familiares", disse as duas instituições.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você