Portal Itnet

Luciano Quadros renova contrato e será o treinador do Falcon no Sergipão 2022

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Luciano Quadros renova contrato e será o treinador do Falcon no Sergipão 2022

Com o acesso conquistado à elite do Campeonato Sergipano, o Falcon já iniciou os trabalhos para a temporada 2022. Responsável por levar o primeiro time da Barra dos Coqueiros à elite do Estadual, Luciano Quadros teve o seu contrato renovado até dezembro do próximo ano.

Ele, além de comandar a equipe profissional, estará à frente de toda a coordenação técnica das categorias de base do clube. Vitorioso, o treinador avalia a campanha da equipe até aqui, que pode terminar com o título da Série A2 neste sábado:

"O acesso veio através de um trabalho feito por muita mãos de dentro do clube, com empenho e dedicação. Apesar do grupo extremamente jovem, conseguimos montar um time competitivo. Os atletas entenderam o nosso método de trabalho e a maneira que queríamos jogar dentro do que a competição pedia, sendo bastante aguerridos. Esse acesso coroou toda a estrutura que foi dada para que pudéssemos realizar um belo campeonato", afirma.

Contente com a continuidade do trabalho no Falcon, Quadros ressalta os objetivos traçados para os próximos anos. Ele também exalta o comprometimento de toda a diretoria da equipe da Barra dos Coqueiros para que os resultados positivos possam acontecer.

"A renovação é um reconhecimento do clube comigo para dar sequência ao que a gente vem fazendo, contribuindo dentro de campo com a minha experiência em competições de acesso, principalmente no Rio de Janeiro. Consegui ajudar o clube, pude cumprir com a missão que foi dada pela direção e, agora, vamos buscar voos maiores. Fico feliz em permanecer em uma instituição extremamente séria, organizada e ambiciosa para pretensões futuras", destaca o treinador, que completa falando sobre a importância do trabalho na coordenação técnica:

"Acredito muito neste trabalho integrado com as categorias de base. O Falcon é também um clube formador. Criar um projeto metodológico, um modelo de jogo a ser seguido pela base para que o atleta chegue na equipe profissional já conhecendo o que é feito. O clube pode crescer muito com essa filosofia que será implementada, podendo revelar grandes atletas de alto rendimento para o futebol brasileiro", finaliza Luciano Quadros.

Em busca do seu primeiro título no futebol profissional, o Falcon enfrenta o América de Propriá no próximo sábado, dia 4, às 15h, pela final da Série A2 do Sergipano. A partida acontece na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão ao vivo da Falcon FC TV, no YouTube.

Analista de desempenho também tem contrato renovado

Para dar todo suporte de trabalho ao técnico Luciano Quadros, o Falcon também acertou a permanência do analista de desempenho Alexandre Calango. Ex-atleta profissional, ele chegou ao clube no transcorrer da primeira fase da Série A2 e foi peça chave na comissão técnica do clube.

Com grandes trabalhos no Rio de Janeiro, por onde passou por Bangu, Cabofriense e Boavista, Calango também estará comandando a coordenação metodológica das categorias de base do Falcon após a disputa do Estadual 2022.

Foto: Antônio Soares/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você