Portal Itnet

NOTÍCIA BOA: cirurgia do radialista Carlos André para retirada de tumor foi realizada com êxito

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
NOTÍCIA BOA: cirurgia do radialista Carlos André para retirada de tumor foi realizada com êxito

O procedimento ocorreu ontem, 02, num hospital em São Paulo e agora, Carlos se recupera na enfermaria da unidade.

Lembra do radialista Carlos André, que divulgamos no mês passado, a campanha de arrecadação de uma quantia para a realização de cirurgia de urgência? O procedimento já foi feito, o tumor retirado e o radialista está em recuperação!

Carlos André trabalha na Rádio Educadora de Frei Paulo e é bastante conhecido na região. Ele foi diagnosticado com um tumor, que estava crescendo muito rápido e por conta disso, precisava passar pelo procedimento, urgentemente, que foi feito no Hospital A.C.Camargo, em São Paulo (SP).

O radialista não precisou ficar na UTI, passa bem e se recupera do pós-operatório na enfermaria da unidade hospitalar. Assim que tiver alta, ele voltará para Sergipe e dará continuidade às suas atividades de rotina.

Quem conhece a história acredita que o caso de Carlos André foi um milagre, visto que, inicialmente ele precisaria retirar o tumor e tratar mais dois órgãos, entretanto, durante a cirurgia, os médicos fizeram apenas a retirada do tumor, não sendo necessário fazer nada nos dois órgãos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você