Portal Itnet

Com retorno de Hugo e anúncio de duas novidades, Itabaiana já tem 17 jogadores contratados para 2022

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Com retorno de Hugo e anúncio de duas novidades, Itabaiana já tem 17 jogadores contratados para 2022

As contratações no Itabaiana não param. Com previsão de reapresentação do elenco e comissão técnica para o próximo dia 13, o clube já contratou 17 atletas para a próxima temporada.

Dentre os três últimos anunciados, um velho conhecido: o zagueiro Hugo. Na temporada de 2021, o jogador completou 100 jogos com a camisa tricolor, e agora cumpre a promessa que tinha feito de voltar ao clube para a disputa do Sergipão de 2022.

Além dele, o clube também apresentou o volante Bruno Henrique e o goleiro Denison. O primeiro, tem 27 anos, e já atuou por clubes como União Frederiquense-RS, Guarani-MG e também pelo Sergipe. Neste ano, jogou por Rondonópolis-MT e Olaria - onde foi campeão da terceira divisão do Campeonato Carioca.

Já Denison, possui 25 anos e em sua carreira vestiu as cores de equipes como Juventus-SP, Coruripe-AL, Central-PE, Ypiranga-PE e Fluminense de Feira-BA.

Tendo apenas o Campeonato Sergipano para a próxima temporada, o time comandado por Leandro Campos estreia na competição no dia 16 de janeiro, diante do Maruinense, no Etelvino Mendonça. O objetivo, inicialmente, é chegar até a final do estadual para poder voltar a ter o calendário recheado em 2023.

Foto: Wendell Rezende/AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você