Portal Itnet

Falcon derrota o América de Propriá e se sagra campeão da Série A2 do Sergipão 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Falcon derrota o América de Propriá e se sagra campeão da Série A2 do Sergipão 2021

Primeiro clube-empresa da história de Sergipe, o Falcon conquistou mais um grande feito em seu primeiro ano de existência. Depois do título da Série A2 do Campeonato Sergipano Sub-20, o clube da Barra dos Coqueiros repetiu a dose no profissional e se sagrou campeão também no profissional.

Neste sábado, 4, na Arena Batistão, o Carcará enfrentou o tradicional América de Propriá e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Ramos e Cristhian, um em cada tempo. Cristhian, inclusive, foi um dos grandes nomes da equipe na campanha do título, com cinco gols em oito jogos.

A vitória coroou uma campanha bastante sólida do Falcon na competição. Sem levar gols em nenhum segundo tempo dos 13 jogos que disputou, obteve seis vitórias, seis empates e apenas uma derrota.

Agora, o clube já começa os preparativos para o Sergipão 2022. Com reapresentação marcada para o próximo dia 13, o Carcará iniciará a preparação para a estreia que acontece no dia 15 de janeiro. O adversário será o Sergipe, campeão da elite em 2021, na Arena Batistão.

Foto: Antônio Soares/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você