Portal Itnet

DORES: homem invade batalhão da PM e morre após ser baleado durante confusão. Policial ficou ferido

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
DORES: homem invade batalhão da PM e morre após ser baleado durante confusão. Policial ficou ferido

De acordo com a PM e a família, o homem enfrentava alguns problemas psicológicos.

Foto: redes sociais

Na noite do último sábado, 04, uma tragédia foi registrada dentro do 10º Batalhão de Polícia Militar, em Nossa Senhora das Dores. Um homem morreu e um policial foi baleado durante uma confusão no local.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, o homem, identificado como Cléber dos Santos, de 31 anos invadiu o batalhão, a fim de buscar notícias sobre um homem que havia sido detido.

Ao saber que o suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória, Cléber teria agredido um dos policiais com socos e pontapés e em seguida, entrado em luta corporal com outro PM.

Durante a confusão, segundo a polícia, Cléber teria conseguido pegar a arma de um policial e atirado contra ele. Um colega que presenciou a cena, revidou.

Os dois feridos (Cléber e o militar) foram socorridos, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos causados pelos tiros.

De acordo com a PM e a família, o homem enfrentava alguns problemas psicológicos. O seu corpo foi sepultado na tarde do domingo, 05, em Nossa Senhora das Dores.

Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você