Portal Itnet

São Paulo vence Juventude e elimina chances de rebaixamento no Brasileirão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
São Paulo vence Juventude e elimina chances de rebaixamento no Brasileirão

Na noite desta segunda-feira, 6, o São Paulo enfim deu adeus a qualquer chance de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Diante do Juventude, no Morumbi, o tricolor paulista venceu por 3 a 1, gols de Luciano (duas vezes) e Calleri; Sorriso descontou para os visitantes.

Luciano, inclusive, se provou mais uma vez decisivo. Apesar do número baixo de gols no Brasileirão - refletindo a fraca campanha do clube na competição -, apareceu quando foi preciso e ajudou o Soberano a manter a escrita de nunca ter sido rebaixado. Além dos dois gols, foi dela a cabeçada que gerou o rebote para o gol de Calleri, o segundo do time na partida.

Agora, o São Paulo chega aos 48 pontos e assume a 12ª posição, eliminando totalmente as chances de ser rebaixado no Brasileirão. Além disso, o time também vai para a última rodada com chances de conquistar uma vaga na pré-Libertadores. Caso ganhe do América-MG, em Belo Horizonte, e houver uma difícil combinação de resultados, o time ainda conseguirá chegar até a maior competição do continente.

Já o Juventude, chegará na 38ª rodada na zona de rebaixamento. Na 17ª posição com 43 pontos, o Juventude recebe o Corinthians, no Alfredo Jaconi, e precisa não só vencer, mas torcer contra Bahia e Cuiabá para não ser rebaixado. Situação difícil, mas a salvação contra o descenso ainda permanece acessível ao alviverde de Caxias do Sul.

Foto: Marcos Ribolli

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você