Portal Itnet

Homem ameaça a companheira com facão em Itabaiana e filho busca ajuda na delegacia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem ameaça a companheira com facão em Itabaiana e filho busca ajuda na delegacia

Tudo ocorreu durante uma briga entre o casal e o homem foi preso em flagrante.

No último domingo, 05, durante uma briga, um homem ameaçou de morte a sua companheira, utilizando um facão. O filho do casal, de 12 anos, que presenciou a cena foi até a delegacia, buscou auxílio policial e evitou que algo pior ocorresse. O caso foi registrado em Itabaiana.

De acordo com a delegada Lorena Rocha, do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), o garoto chegou à delegacia bastante assustado e relatou o que estava ocorrendo em sua casa, no Bairro Porto e pediu que os policiais civis fossem até o local.

Na casa, os agentes encontraram a mulher nervosa e com alguns ferimentos; o sogro dela também estava no local e durante a briga tentou conter o seu filho. A vítima confirmou o que foi relatado pelo filho do casal e a equipe iniciou diligências na região, conseguido encontrar o homem e prendê-lo.

Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi lavrado o flagrante e deverá responder por lesão corporal. Segundo a delegada, não é a primeira vez que o homem ameaça a sua companheira.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você