Polícia divulga fotos dos três suspeitos de latrocínio em lava jato no mês passado

Quem souber algo sobre o paradeiro dos homens deve denunciar através do 181.

Foto: SSP/SE

A Polícia Civil de Sergipe, através do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) divulgou hoje, 07, as fotos dos três suspeitos do latrocínio ocorrido no dia 20 de novembro, num lava jato em Nossa Senhora do Socorro. O proprietário do estabelecimento foi morto a tiros.

Os suspeitos foram identificados como José Cleiton Conceição da Silva, conhecido como “Cleitinho”; Evaldo Gonçalves Lima, o “Galego”; e José Juliano Silva Soares, o “Chuck”, todos residentes no município socorrense.

No dia 23 de novembro, a Polícia divulgou a foto do veículo utilizado no crime e após isso foi possível identificar os criminosos.

“A partir da divulgação das imagens do veículo utilizado no crime, a Polícia Civil recebeu vários disques-denúncias que possibilitaram que as equipes policiais chegassem à identificação dos suspeitos do latrocínio”, ressaltou a delegada Thereza Simony.

Quem souber algo sobre o paradeiro dos homens deve denunciar à Polícia Civil, através do 181 (Disque Denúncia). O sigilo de quem denuncia é garantido.

O CRIME:

José Marcos Menezes dos Anjos foi assassinado durante um assalto registrado num lava jato em Nossa Senhora do Socorro. Ele teria reagido quando meliantes abordaram o seu filho, para roubá-lo.

O lava jato onde ocorreu o crime é da família da vítima e os homens queriam levar uma motocicleta que estava no local para ser lavada.

Foi justamente neste momento, ao ver seu filho, que trabalha no lava jato ser abordado que José Marcos teria tentado intervir e foi atingido por tiros disparados pelos meliantes.

José Marcos foi sepultado em Maruim, sua cidade natal.