Quero Delivery se pronuncia sobre depoimentos de entregadores de Itabaiana e realiza reunião com eles

O objetivo da reunião foi através de um diálogo, traçar planos para melhoria dos serviços, dentre eles, valor mais justo às entregas.

Na semana passada, o Portal e TV Itnet exibiu uma reportagem, na qual entregadores de lanche que prestam serviços para o App Quero Delivery, em Itabaiana reclamavam dos principais desafios do dia a dia e uma possível falta de assistência por parte do app. O caso veio à tona após a morte de um entregador, num acidente de trânsito.

O Quero Delivery procurou a nossa equipe e se pronunciou, através de uma nota. De acordo com o app, “a Q.D. Soluções e Serviços de Software é empresa de tecnologia que detém e opera a plataforma online denominada ‘Quero Delivery’, atividade que não se confunde com as de transporte e operação logística”.

Ainda segundo a nota, “o serviço se relaciona apenas à intermediação para comercialização de produtos, não abarcando preparo, embalagem, disponibilização e entrega física, sendo estes, responsabilidade do parceiro/ estabelecimento, a quem deverão ser direcionados quaisquer reclamos acerca de problemas”.

Após toda a problemática, o Quero Delivey realizou uma reunião com os entregadores, a fim de estabelecer um diálogo para melhoria dos serviços.

Segundo o Q.D, foi acordado um valor mais justo às entregas, a partir de janeiro; os entregadores terão um canal para fazer as suas reivindicações e será criado um clube de vantagens para eles.

“É inegável que os entregadores prestam um serviço essencial a sociedade e de grande importância para economia, sendo que esse trabalho tem ajudado milhares de brasileiros e brasileiras enfrentarem a pandemia”, diz ainda a nota.