Portal Itnet

Suspeito de participar de roubo de fazenda e fazer mototaxista refém morre em confronto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de participar de roubo de fazenda e fazer mototaxista refém morre em confronto

Segundo a PC, o homem foi reconhecido pelas vítimas, através de foto, como sendo um dos autores do crime.

Foto: redes sociais

Nesta terça-feira, 07, um homem suspeito de participar do roubo de uma fazenda no município de São Francisco morreu em confronto com a Polícia Civil. Ele foi identificado pelo apelido de Dunga.

Segundo a PC de Malhada dos Bois, responsável pelo caso, Dunga foi reconhecido pelas vítimas, através de foto, como sendo um dos autores do crime.

“O suspeito foi avistado na garupa de uma mototáxi, e recebeu ordem de parada. Assim que foi anunciada a voz de prisão, o investigado fez o motociclista de refém e efetuou disparos na direção da viatura, chegando a atingir o veículo policial”, informou a polícia.

Os policiais revidaram a investida e Dunga foi atingido por tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Uma arma de fogo foi apreendida com ele.

As equipes seguem em busca do outro envolvido no roubo em questão, que ainda não foi identificado. Foram subtraídos celulares e algumas máquinas da fazenda.

Quem souber algo sobre o crime deve denunciar à Polícia Civil, através do 181 (Disque Denúncia). O sigilo de quem denuncia é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você