Portal Itnet

Mais de sete toneladas de drogas apreendidas neste ano em Sergipe são incineradas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Mais de sete toneladas de drogas apreendidas neste ano em Sergipe são incineradas

A ação foi realizada pela Polícia Federal e PRF, contando também com representantes da Anvisa.

Foto: PF e PRF

Na última terça-feira, 07, uma ação conjunta das polícias Federal e Rodoviária Federal foi realizada com o objetivo de incinerar sete toneladas de drogas, apreendidas neste ano, em Sergipe, durante operações das duas forças policiais.

A incineração das drogas foi realizada em Laranjeiras e contou também com a participação de representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária em Sergipe (Anvisa/SE).

De acordo com a PRF, dentre as drogas incineradas estão 1,3 tonelada de maconha e 38 kg de cocaína apreendidos pelos seus agentes, em um cavalo-trator, no mês de outubro, em Umbaúba, além de 5,4 toneladas de maconha apreendidos pela PF em uma carreta bitrem, em novembro deste ano.

“Só em 2021, o combate ao narcotráfico realizado pelas duas instituições em Sergipe já resultou na apreensão de cerca de 300 kg de cocaína, aproximadamente 14 toneladas de maconha, quase 2 mil comprimidos de "rebite" e 2 mil de Ecstasy, 30 kg de haxixe, 175 pontos de LSD, dentre outras drogas”, completou a PF.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você