Portal Itnet

ITABAIANA: suspeito de homicídio é preso com arma possivelmente utilizada no crime

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: suspeito de homicídio é preso com arma possivelmente utilizada no crime

O homem estava escondido numa residência na zona rural, com duas armas e drogas.

Foto: SSP/SE

Na última quarta-feira, 08, policiais civis de Itabaiana realizaram a prisão de Lucas Chagas Lee, conhecido como “Japa”, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O homem também é suspeito de ser o autor de um homicídio no dia 18 de outubro, no povoado Taboca.

Conforme a Polícia Civil, Japa estava escondido numa residência no povoado Lagoa do Forno, vizinho ao povoado onde ocorreu o crime. Ele estava com duas armas, sendo uma escopeta e a outra, espingarda caseira, alguns pinos de cocaína e uma balança de precisão.

No momento da prisão, por tráfico e porte ilegal, Japa confessou que praticou o homicídio no dia 18 de outubro, possivelmente com uma das armas apreendida na ação da quarta-feira.

A ação policial foi realizada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), sob comando dos delegados Rafael Kaufer e Gledson Santos, que repassaram o caso do homicídio ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem à frente, o delegado Tarcísio Tenório, que dará continuidade às investigações.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você