Meia-atacante Gustavo Tonoli é mais um reforço do Itabaiana para o Sergipão 2022

Com previsão para reapresentação do elenco na próxima segunda-feira, 13, o Itabaiana segue anunciando os nomes que irão compor o elenco em 2022. Nesta quinta-feira, 9, o Tremendão anunciou mais uma novidade: trata-se do meia-atacante Gustavo Tonoli, de 24 anos.

Ele já atuou por Americano-RJ, Friburguense-RJ e estava no Rio Branco-ES em 2021. Por lá, foi eleito o melhor meia do Campeonato Capixaba deste ano. Ao todo, foram 38 jogos disputados e sete gols marcados pelo time do Espírito Santo.

Agora, chega ao Tricolor da Serra para ajudar no objetivo de chegar na final do Campeonato Sergipano. O título é, obviamente, a meta do clube. No entanto, se a equipe comandada por Leandro Campos for finalista, já conseguirá cumprir a meta principal deste ano: conquistar calendário.

Após ser eliminado nas semifinais do Sergipão 2021 e na segunda fase da Série D, o Itabaiana voltou a se ver num cenário que não passava há muito tempo, que é o de ter apenas o campeonato estadual para disputar. Sendo assim, o objetivo da diretoria é o de conseguir ter mais competições para disputar no ano de 2023.

Atacante também foi anunciado

Além de Tonoli, o Tremendão também anunciou a chegada de um atacante ontem, dia 8, pela manhã. Alfredo, jogador de 29 anos que já atuou por Juventus-SP, Penapolense, São Paulo, Paysandu, Luverdense e América de Natal, fará parte do elenco tricolor em 2022.

Somando as duas contratações e os atletas da base promovidos ao profissional, o Itabaiana já possui 27 jogadores em seu elenco para disputar o Sergipano da próxima temporada.

A equipe estreia no dia 16 de janeiro, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, contra a equipe do Maruinense.

Foto: Divulgação/AOI